Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

IA é a chave para uma melhor pesquisa e planejamento de mercado

Google News

As equipes de marketing modernas estão reduzindo os prazos de planejamento estratégico ao implantar agentes de IA como assistentes de pesquisa.

Desde a análise do comportamento do público e do posicionamento da concorrência até a descoberta de tendências de mercado e oportunidades de espaço em branco, esses sistemas inteligentes aceleram o ciclo de insights à ação, transformando o que antes levava dias em horas.

Na próxima Conferência MarTech, que acontecerá online em 4 de novembro de 2025, você aprenderá como usar IA para construir estratégias de marketing mais rápidas e confiantes, baseadas em inteligência em tempo real.

Durante a sessão “IA é a chave para uma melhor pesquisa e planejamento de mercado os palestrantes Susan Ferrari, diretora sênior da EmotionTrac; Brian Madden, futurista da Citrix; Katie Templin, CXO, Digital Qualificada; e Steve Bevilacqua, consultor principal da Cella by Randstad, discutirão como:

  • Reúna e sintetize dados de clientes, mercado e concorrentes em tempo real usando IA.
  • Use insights gerados por IA para construir estratégias de campanha em menos tempo.
  • Replique exemplos reais de equipes reduzindo os ciclos de planejamento e aumentando a agilidade.

Esta sessão foi projetada para estrategistas de marketing, planejadores e líderes de operações que desejam acelerar a tomada de decisões e ficar à frente das mudanças.

Descubra como a inteligência orientada por IA pode ajudar sua equipe a passar da pesquisa aos resultados — e criar planos de campanha que gerem impacto em menos tempo.

Não perca – registre-se agora para a Conferência MarTech gratuita de novembro.

Abasteça-se com insights de marketing gratuitos.


MarTech é propriedade da Semrush. Continuamos comprometidos em fornecer cobertura de alta qualidade de tópicos de marketing. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página foi escrito por um funcionário ou contratado remunerado da Semrush Inc.


Sobre o autor

Mike Pastore

Mike Pastore passou quase três décadas em marketing B2B, como editor, escritor e profissional de marketing. Ele escreveu pela primeira vez sobre marketing em 1998 para internet.com (mais tarde Jupitermedia). Ele então trabalhou com profissionais de marketing de algumas das marcas mais conhecidas em tecnologia B2B, criando conteúdo para campanhas de marketing na Jupitermedia e na QuinStreet. Antes de ingressar na Third Door Media como Diretor Editorial do site MarTech, ele liderou a geração de demanda na empresa de mídia B2B TechnologyAdvice.



Fonte ==> Istoé

Relacionados