Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jersey Mike’s Pits Eli Manning contra Danny DeVito na ativação da NFL

Jersey Mike's Pits Eli Manning contra Danny DeVito na ativação da NFL


Briete de mergulho:

  • Jersey Mike’s está colocando porta -vozes entre si em uma nova campanha nacional estrelada pelo ator Danny DeVito e no quarterback da NFL, Eli Manning, de acordo com informações compartilhadas com o Marketing Dive.
  • O esforço, que foi criado em parceria com Highdiveé o primeiro grande impulso criativo da cadeia de sanduíches depois de ser nomeado o parceiro oficial do Sub Sandwich da NFL em abril. A campanha gira em torno da idéia de Devito, um porta -voz de Jersey Mike de longa data, que se sente ameaçado pela chegada de Manning.
  • O esforço chega antes da temporada da NFL, que começa em 4 de setembro com um jogo entre o Dallas Cowboys e o Philadelphia Eagles. Anúncios adicionais irão ao ar durante o outono, com o conteúdo também aparecendo nas contas de mídia social de Jersey Mike, Manning e Devito.

DIVE Insight:

Jersey Mike’s está iniciando a temporada de futebol com a introdução de um novo porta -voz, para grande desgosto da face de longa data da marca. A Campanha Creative vê Manning e Devito se envolverem em palhaçadas competitivas, com o charme do ex-ex-personalidade maior do que a vida. A introdução de Manning ancora firmemente a marca ao futebol, mantendo o humor que tem sido uma pedra angular da publicidade da marca.

Um anúncio de vídeo de 30 segundos para a marca mostra um comitê que recebe Manning no Jersey Mike’s. Alguns segundos depois, DeVito cai pelo teto e entra na mesa da conferência antes de se acumular com Manning.

https://www.youtube.com/watch?v=jiomxhhf44c

Como Devito, que nasceu em Nova Jersey, Manning tem laços com o estado, principalmente jogando pelo New York Giants por 16 temporadas. Durante seu tempo na equipe, ele era um MVP do Super Bowl duas vezes.

Devito se juntou à marca Sub Sandwich de volta Setembro de 2022. DeVito foi escolhido para o seu humor e Jersey Connection, e frequentemente apareceu no Creative for the Brand desde então, incluindo o anúncio inspirado no Super Bowl de Jersey Mike em 2023. Enquanto o esforço de 2023 não foi ao ar durante o grande jogo, colocou a questão de Que anúncio hipotético poderia parecer. Um concurso prometeu sanduíches gratuitos para uma pessoa até que a marca transmitisse um anúncio do Super Bowl.

A empresa de private equity Blackstone adquiriu uma participação majoritária em Jersey Mike’s para US $ 8 bilhões em novembro de 2024com a intenção de acelerar o crescimento. Desde o acordo, a marca nomeou Charlie Morrison como CEO, substituindo CEO de longa data Peter Cancro.

Agora que a marca está oficialmente com a NFL, a adição de Manning é uma etapa lógica, pois mais liga a camisa de Jersey Mike à liga. No entanto, mantendo o DeVito, a marca é capaz de manter uma imagem consistente.



Relacionados