Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lema de Hilton dá a principal energia do personagem de viajantes na série social

Lema de Hilton dá a principal energia do personagem de viajantes na série social


Este áudio é gerado automaticamente. Informe -nos se você tiver feedback.

Briete de mergulho:

  • Lema de Hilton, a compacta marca de hotel de estilo de vida de Hilton, lançou uma série de conteúdo social que se inspira nos videogames Choice-Your-Your-Adventure, por notícias compartilhadas com o Marketing Dive.
  • Cada vídeo, filmado em um ponto de vista imersivo em primeira pessoa, mostra os hóspedes à medida que são libertados de tarefas mundanas, recebendo “missões” atribuídas e encontrando-se com os criadores. O conteúdo, que está sendo executado no Instagram e Tiktok, apresenta participações de convidados dos influenciadores Hannah Berner, Connor Wood e Kordell Beckham.
  • O lema de Hilton quer atrair melhor a geração Z e a geração do milênio, ou “Zillennial”, viajantes e propriedades do núcleo. Mais profissionais de marketing estão adotando uma abordagem social e influenciadora para alcançar consumidores mais jovens que sintonizaram a mídia tradicional e gravitaram em sites de aluguel de férias como o Airbnb.

DIVE Insight:

O lema da série “Guests de Convidados” de Hilton procura imbuir os viajantes com um sentimento de “energia principal do personagem”, um pouco de gíria da Internet que se refere às pessoas que se veem como protagonista em uma história maior. Para esse fim, o esforço pega uma página de videogames, alavancando os influenciadores para destacar as experiências de hotéis que os consumidores da geração Z e da geração do milênio podem valorizar. O lema de Hilton desenvolveu “Hóspedes Missões” com os Movers+Shakers, uma agência que se concentra no primeiro marketing social.

Em cada vídeo, o espectador é mostrado um ponto de vista em primeira pessoa de um convidado em um lema de Hilton, pois recebe uma “missão” por uma narração desencarnada, como aproveitar ao máximo uma viagem de trabalho ou superar um ex, de uma maneira que lembra franquias como James Bond e Mission: impossível. Enquanto os convidados tentam realizar essas tarefas, eles se deparam com influenciadores que os levam a excursões mais emocionantes que fornecem uma espiada no lema das comodidades de Hilton, incluindo um bar na cobertura e uma sala de banho escondida. Ao longo do caminho, a tela é sobreposta com a iconografia de videogame falsa, como o botão “Pressione X”, avisos, sprites de personagens giratórios e medidores de rastreamento de níveis de energia.

Os criadores que aparecem em “Guest Quest” incluem o comediante Connor Wood, na Filadélfia, o comediante e o apresentador de podcast Hannah Berner no bairro Chelsea de Nova York e a estrela de “Love Island USA”, Kordell Beckham, em Roterdã. Hilton está posicionando a série como uma maneira de aumentar o conhecimento da marca para o Motto, uma marca que se concentra nos principais centros das cidades e promove quartos aconchegantes e compactos que fazem parte de uma tendência maior de hotéis cápsulas.

“Nosso objetivo era embaçar as linhas entre o conteúdo de viagens e a narrativa cultural”, disse Geoffrey Goldberg, co-fundador e diretor de criação da Movers+Shakers, em comunicado. “Ao se inclinar para o idioma do Tiktok e criar experiências que parecem divertidas, sociais e participativas, não somos apenas hotéis anunciando, estamos provocando histórias que os viajantes querem viver e compartilhar”.

A Hilton tem acelerado o desenvolvimento de suas marcas de hotéis de estilo de vida mais modernas, que incluem lema, ritmo e dossel de Hilton.





Relacionados