Briete de mergulho:
- Little Caesars está se preparando para a temporada de 2025 da NFL com uma série de acordos e programação de marketing, incluindo uma campanha de marca de marca com a Pepsi, de acordo com um comunicado à imprensa. A marca está entrando em seu quarto ano como o patrocinador oficial da Pizza da NFL.
- Incluídos em seus esforços estão as parcerias com o San Francisco 49ers Tight End George Kittle e o receptor amplo de Detroit Lions, Amon-Ra St. Brown. Além disso, o Philadelphia Eagles, que o Running Back, será apresentado no esforço de co-marca Pepsi.
- O profissional de marketing do QSR também está em parceria com as equipes da NFL selecionadas para obter uma marca especializada e ativações no jogo em seus mercados locais. Entre os acordos no convés, a marca está trazendo de volta sua pizza! Pizza! Desafios pré -jogo que permitem aos consumidores ganharem várias recompensas.
DIVE Insight:
Little Caesars está comemorando seu quarto ano como patrocinador oficial da Pizza da NFL com uma variedade de acordos e peças de marketing centradas na experiência dos fãs e sua conhecida “Pizza! Pizza!” slogan. A lista de programação chega à medida que as marcas em uma escala mais ampla estão disputando com maior pressão para atender às demandas do consumidor por valor, mesmo quando seus próprios custos de fabricação e importação aumentam como resultado de tarifas.
A partir de 25 de agosto, os consumidores podem obter duas pizzas grandes e com um top de US $ 4,99 cada uma quando compram ambos usando um código online. Little Caesars também está trazendo de volta sua pizza! Pizza! Programação pré -jogo que permite aos consumidores obter melhores recompensas. A partir de 4 de setembro, os consumidores do aplicativo Caesars Little podem completar a pizza! Pizza! Desafios pré -jogo nos dias de jogo da NFL para ganhar uma ação de mais de US $ 5 milhões e prêmios. Esses movimentos podem ajudar a lealdade mais forte do QSR, enquanto adquiria dados valiosos de primeira parte.
A marca também está fortalecendo sua presença na NFL por meio de uma parceria com George Kittle, do San Francisco 49ers, que estrela seu primeiro comercial da temporada a declarar “Little Caesars é o verdadeiro negócio”. Além disso, o Amon-Ra St. Brown, da Detroit Lions, retornará para os esforços de marketing destacando o status da cadeia de pizza como patrocinador oficial da Pizza da liga. Uma campanha de marca de marca com a Pepsi com o campeão do Super Bowl, Saquon Barkley, é nova este ano e pode ajudar o profissional de marketing a um alcance adicional.
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Little Caesars também está se unindo a algumas equipes da NFL para marcas especializadas e ativações no jogo ao longo da temporada. Os participantes incluem o Detroit Lions, Kansas City Chiefs, Los Angeles Rams, Miami Dolphins, New Orleans Saints, Philadelphia Eagles, Pittsburgh Steelers, Tampa Bay Buccaneers, Tennessee Titans e San Francisco 49ers.
Como parte de um componente de caridade, a Little César’s Love Kitchen, uma cozinha de pizza móvel que serve comunidades necessitadas, viajará para as principais cidades da NFL ao longo da temporada para fornecer pizza às comunidades necessitadas. A cozinha do amor comemorou 40 anos de serviço este ano.
O marketing de futebol de Little Caesars chega à medida que outros se preparam para a temporada. O White Castle Frozen Foods anunciou no início desta semana que servirá como patrocinador oficial da série de um podcast focado em direitos de nome, imagem e semelhança organizados pelos destaques de futebol de irmãos Caleb e Josh Downs. Outros, incluindo Doordash, Bud Light e Applebee’s, também procuraram explorar o hype antes do início da temporada.