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Macy’s Partners com a Amazon para anúncios de varejo antes da temporada de festas

Macy's Partners com a Amazon para anúncios de varejo antes da temporada de festas


Briete de mergulho:

  • A Media Network da Macy lançará um piloto com o Amazon Retail Ads Service, permitindo que os parceiros adquiram anúncios em seu site através do Amazon Ads Console e outras APIs, de acordo com um anúncio da empresa.
  • Através do programa, os anunciantes poderão gerenciar as campanhas de produtos patrocinados da Macy, juntamente com outros investimentos em mídia de varejo, usando fluxos de trabalho familiares e ferramentas de relatórios e medição.
  • O piloto, que será lançado no início do quarto trimestre a tempo da temporada de festas, não afetará campanhas auto-atendidas ou gerenciadas já sendo executadas pela rede de mídia da Macy.

DIVE Insight:

Os recursos de alavancas de colaboração são introduzidos em janeiro, permitindo que ele serve como um fornecedor de terceiros de capacidades de serviço e relatório para varejistas. Através da oferta, nomeado Serviço de Anúncios de Varejo da Amazon, os parceiros externos podem usar as ferramentas de alvo e medição da Amazon em seus próprios sites e em seus aplicativos, fornecendo assim a dados melhores dados sobre disponibilidade, preços e informações contextuais em tempo real, como consultas de pesquisa e comportamento de navegação.

O produto de serviço de anúncios de varejo da Amazon foi recebido com algum ceticismo devido a preocupações de muitos varejistas sobre privacidade e controle de dados. O serviço da Macy operará em sistemas dedicados com controles de acesso, e a empresa manterá o controle total sobre sua experiência de anúncio, de acordo com a liberação.

Além de permitir o gerenciamento de campanhas através do Amazon Ads Console, a parceria também abre canais nas plataformas de mídia de mídia de Macy em plataformas de mídia como Pacvue. A presidente da Pacvue, Melissa Burdick, chamou o acordo de “uma mudança fundamental na mídia de varejo” que “impulsionará a escala, desempenho e eficiência imediatos”, em comunicado divulgado pela Macy’s em apoio ao acordo.

A Macy’s também disse que a parceria colaborativa era uma maneira de a empresa ajudar os anunciantes a escalar perfeitamente seu alcance para o público engajado do varejista e formar conexões mais significativas com compradores on -line.

As redes de mídia de varejo desempenham um papel importante nas estratégias de marketing de férias das empresas. Enquanto o mercado está esfriando, EMARKETER Os gastos previstos dos anúncios de mídia de varejo nos EUA atingirão US $ 62 bilhões este ano. No ano passado, o canal registrou 75 bilhões de impressões totais no quarto trimestre, um aumento de 4% em relação ao ano anterior, de acordo com a Sensor Tower. No entanto, como a Amazon é tão grande como um media player que efetivamente permanece em sua própria categoria, não foi incluída nos dados da Torre do Sensor.



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