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O BOOMING Business do Walmart fornece ‘flexibilidade’ em meio ao impacto tarifário

O BOOMING Business do Walmart fornece 'flexibilidade' em meio ao impacto tarifário


O mecanismo de mídia de varejo do Walmart continuou zumbindo em um clipe impressionante no último trimestre, no último sinal de que o mercado de publicidade digital permanece resiliente diante da incerteza econômica impulsionada pelas tarifas.

Para os varejistas, as apostas na publicidade digital são fatores de lucro cada vez mais importantes em meio a choques de guerra comercial que estão aumentando os preços. A abordagem do Walmart tem sido manter os preços “o mais baixo possível, o máximo que pudermos”, segundo os executivos, embora mais famílias de renda média e baixa esteja começando a mostrar mudanças comportamentais quando se trata de gastos discricionários.

“Do ponto de vista do modelo de negócios, o fato de termos empresas como publicidade e associação crescendo obviamente ajudam com flexibilidade no que se refere quando decidimos absorver parte do aumento dos custos tarifários”, disse o CEO do Walmart Doug McMillon em uma chamada discutindo os resultados do Q2 fiscal do varejista com analistas. Mais tarde, McMillon descreveu o crescimento de segmentos de negócios mais novos, como a publicidade como “obviamente chave”.

O negócio global de publicidade global do Walmart, que agora inclui a fabricante de TV (CTV) da TV (CTV), aumentou a receita 46% ano a ano no segundo trimestre, de acordo com uma declaração de ganhos da empresa. O Walmart Connect, seu braço de mídia de varejo com foco nos EUA que ainda não representa a Vizio, aumentou 31% versus o período do ano anterior.

O Walmart adquiriu a Vizio no ano passado por US $ 2,3 bilhões e as vantagens do acordo, o que aumenta os dados de dados do varejista e aprofunda seus recursos em torno do vídeo, estão começando a se tornar aparentes. A mídia de varejo e a CTV experimentaram uma convergência acelerada este ano, enquanto o antigo canal tenta se ramificar em território de publicidade do funil superior e os anunciantes trabalham para injetar mais desempenho em vídeo premium, normalmente uma ferramenta de construção de marcas.

Na chamada de ganhos, os executivos do Walmart também descreveram como as melhorias no comércio eletrônico, incluindo a tração para o serviço de associação Walmart+, estão complementando o crescimento da publicidade. As vendas de comércio eletrônico saltaram 26% nos EUA e 25% globalmente durante o trimestre. A empresa levantou suas orientações no ano inteiro em torno do relatório e disse que espera que as vendas líquidas aumentem entre 3,75% e 4,75% versus uma perspectiva anterior de 3% a 4%.



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