Briete de mergulho:
- A Snap anunciou novas ferramentas para anunciantes, incluindo atualizações de seu produto Snaps patrocinado e um conjunto de soluções de inteligência artificial, durante sua apresentação no Newfronts da Interactive Advertising Bureau na quarta-feira.
- Os novos recursos de Snaps patrocinados incluem o primeiro snap, uma oferta de aquisição de um dia que entrega um estalo para os feeds de bate-papo dos consumidores que podem ser abertos a um vídeo em tela cheia e serem seguidos por uma chamada à ação. O Snap também adicionou anúncios de leilão da web e aplicativos e snaps patrocinados dos criadores.
- Além disso, uma nova soluções de campanha inteligentes apoiadas pela IA inclui lances inteligentes e ferramentas de orçamento inteligentes. A Snap também revelou uma campanha “Say It It Snap”, destacando seu foco em momentos autênticos.
DIVE Insight:
A apresentação da Snap no IAB Newfronts, um marketing anual de arremesso para maiores compromissos de gastos, focado em como a plataforma reconstruiu seu conjunto de publicidade para se concentrar mais no desempenho, além de abrir novas maneiras de alcançar os usuários por meio de recursos populares como bate -papo que não estavam disponíveis para as marcas. No ano passado, o proprietário do Snapchat lançou recursos incluindo Snaps patrocinadosa Suíte de segurança e adequação da marca e um expandido Programa de parceiros da agência. A estratégia parece pagar: o Snapchat dobrou sua base de anunciantes em 2024.
No Newfronts, os executivos apontaram para um aumento nas marcas Challenger no serviço de mensagens enfatizadas, exibindo anúncios para produtos populares, como Celsius Energy Drinks e Crumbbl Cookies na tela. A Snap procurou demonstrar como conecta marcas com o público com mais eficácia, enquanto se diferencia dos rivais das mídias sociais que cortejaram níveis mais altos de controvérsia e escrutínio regulatório nos últimos tempos.
“É claro que existem monopólios para sustentar, energia masculina a ser exalada, a lição de casa para ser auto-graduada, a segurança da plataforma para ser moderada por … os próprios usuários? E, é claro, dados a serem compartilhados com plataformas que foram proibidas, não foram proibidas e talvez proibidas”, disse o Chief Business Ajit Mohan, que oferece, que oferece, com meta-meta, e talvez seja proibido ” Chegou como uma potencial desvio dos EUA permanece no ar.
O Snapchat centrou grande parte da apresentação em Manhattan em como continua a melhorar seu produto Snaps patrocinado focado no bate -papo. Além do novo recurso de aquisição do Snap Snap é a capacidade de fornecer anúncios direcionados às pessoas por meio do leilão de anúncios, permitindo que os usuários do Snapchat recebam snaps patrocinados altamente relevantes para qualquer anunciante usando lances específicos baseados em objetivos especificados pelo SNAP. Além disso, aAgora, os Dvertisers podem enviar snaps patrocinados diretamente das alças dos criadores para os feeds dos usuários.
“Nunca houve uma oportunidade como essa no Snapchat, de envolver as pessoas no bate -papo, os Snapchatters mais usam”, disse Mohan. “Ao testar até agora, as coisas começaram com um estrondo. Isso rapidamente se tornou nosso maior produto de alcance de um dia”.
O Snap também está desenvolvendo soluções de licitação e orçamento movidas a IA para que os anunciantes melhorem os resultados. A função de licitação inteligente permite que os anunciantes defina um custo por ação de destino, e o sistema entregará consistentemente um CPA dentro de um intervalo razoável desse lance. A ferramenta de orçamento inteligente, que está atualmente em testes alfa, permitirá que os anunciantes mudem automaticamente os gastos para os conjuntos de anúncios com maior desempenho em suas campanhas.
A plataforma também está introduzindo sob o Ghost, uma série de performance musical, incluindo apresentações e conversas que serão apresentadas no estúdio do Snapchat em Santa Monica, Califórnia. O programa proporcionará uma oportunidade de patrocínio para as marcas aproveitarem a música, a cultura e a comunidade com pacotes de funil completo que incluem snaps patrocinados, conteúdo do criador e posicionamentos totais de aquisição.
Completando seus esforços da Newfronts, foi o lançamento de sua campanha “Say It in a Snap”, que visa posicionar o Snapchat como o aplicativo para mostrar momentos reais e relacionáveis. A campanha incluirá criativo específico para localização em outdoors nos locais da cidade de Nova York, incluindo Times Square, Citi Field e Madison Square Garden.
Snap reportado US $ 1,36 bilhão em receita no primeiro trimestre de 2025representando o crescimento de 14% ano a ano, de acordo com sua última declaração de ganhos. A empresa atribuiu o aumento às suas soluções de publicidade de resposta direta, que cresceram 14% ano a ano e contribuíram com 75% da receita total de publicidade da empresa pela primeira vez durante o período. Os anunciantes ativos totais cresceram 60% versus o período do ano anterior.
Apesar dos resultados positivos do Q1, Snap se recusou a fornecer orientação no segundo trimestrecitando incertezas econômicas maiores, um sinal do impacto que o ambiente macro atual já poderia estar tendo em plataformas que dependem de dólares do anunciante.
Peter Adams contribuiu com relatórios adicionais para esta história.