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Briete de mergulho:
- O Oreo está transformando as faixas de pedestres fora de locais selecionados da Kroger como parte de seus esforços com o parceiro da agência VML para misturar o Marketing Creative com o Commerce, de acordo com um comunicado à imprensa.
- Os compradores que olham para a calçada em sua abordagem a um Kroger serão recebidos por personagens ilustrados mastigando o Oreos, com os biscoitos empilhados se misturando nas listras brancas da faixa de faixa de faixa transversal.
- As instalações ao ar livre possuem adicionalmente um código QR que pode ser digitalizado para receber uma oferta especial na loja. A ativação projetada para impulsionar as compras de impulso aparecerá na Krogers em vários mercados de Ohio.
DIVE Insight:
As faixas cruzadas fora de casa da Oreo se baseiam em trilhas de marketing anteriores que ligam a aparência reconhecível do lanche-o creme branco enchendo os biscoitos pretos de tampa de bueiro-com iconografia diária. Experimentos anteriores com a VML abordaram semelhanças entre as ferramentas de navegação do Oreos e “Hamburger”, bem como códigos de barras para digitalizar mercadorias no check -out. O esforço do Oreo Walks traz o conceito ainda mais para o mundo real, visando os consumidores que já estão preparados para fazer compras e a caminho de Kroger.
As faixas de pedestres pretendem alcançar pessoas que, de outra forma, não pararam no corredor de biscoitos, de acordo com Carly Kerlakian, diretora de ativação omnichannel da Oreo, mãe Mondelēz. O fornecimento de uma oferta especial por meio de um código QR pode incentivar ainda mais as conversões, vinculando o elemento de construção de marcas da ativação ao desempenho do marketing. O acordo do Oreo Walks também está disponível no site do Cookiemaker para visitantes que compartilham seu nome e endereço de e-mail, fornecendo ao Oreo mais dados de primeira parte.
As ilustrações apresentadas nas faixas de pedestres devem ser minimalistas e divertidas, alinhando -se com uma “evolução do design” Oreo nos últimos anos, de acordo com o comunicado à imprensa. O Oreo está posicionando sua abordagem como atraente sem ser interrompida. A ativação está aparecendo nos mercados de Ohio, incluindo Columbus, Cincinnati e Mason.
O Oreo e a VML lançaram no início deste ano um jogo da web focado em áudio que encarregava os jogadores de soar combinações complexas de “O” e “RE” dentro de um limite de tempo. Aqueles que concluíram com sucesso os Twisters de língua receberam acesso a acordos especiais da Kroger no Oreo.
O Oreo tentando estimular mais compras de impulso ocorre quando o sentimento do consumidor permanece baixo nos EUA e mais famílias reduzem os gastos discricionários. A receita líquida de Mondelez na América do Norte caiu 3,5% ano a ano no segundo trimestre, com executivos indicando que os consumidores sentirão o efeito mais completo das tarifas no segundo tempo do ano.
“(AS) relaciona -se aos biscoitos, particularmente nos EUA, vemos uma situação de consumidor muito ansiosa e fraca”, disse Dirk Van de Putz, CEO da Mondelez, em uma chamada de julho discutindo os resultados do segundo trimestre. “Não espero que isso imediatamente seja melhor no próximo ano. Portanto, espero que tenhamos que aumentar nosso investimento em nossas marcas também na América do Norte no próximo ano”.