Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Os negócios de anúncios da Amazon permanecem fortes à medida que a CTV, as ofertas de DSP melhoram

Os negócios de anúncios da Amazon permanecem fortes à medida que a CTV, as ofertas de DSP melhoram


Briete de mergulho:

  • A receita da Amazon gerada a partir da publicidade aumentou 22% ano a ano, para US $ 15,7 bilhões no segundo trimestre de 2025, de acordo com uma declaração de ganhos. A figura da receita venceu as expectativas de Wall Street.
  • Os executivos destacaram os desenvolvimentos em torno da plataforma do lado da demanda (DSP) do varejista e seu recente acordo com a Roku em torno da TV Connected (CTV), enquanto sinalizava que o Alexa+ poderia eventualmente oferecer oportunidades de publicidade.
  • A empresa disse que ainda não viu uma demanda decrescente nem uma apreciação significativa nos preços devido a tarifas, mas observou o possível impacto dos medos recessivos em suas orientações no terceiro trimestre.

DIVE Insight:

O negócio de anúncios da Amazon continua a crescer a uma taxa que excede a de seus principais negócios de varejo, que viu as vendas líquidas aumentarem 13%, para US $ 167,7 bilhões no trimestre. A empresa ajuda os anunciantes a atingir um público médio apoiado por anúncios de mais de 300 milhões de consumidores nos EUA por meio de ofertas de funil completo que incluem seu mercado de varejo, vídeo Prime, Twitch e-cada vez mais-seu DSP.

“Nossos trilhões de sinais de navegação, compras e streaming de navegação, combinados com relacionamentos laterais de suprimentos extensos e nossos quartos limpos seguros fornecem aos anunciantes a capacidade de otimizar a publicidade, proporcionar maior precisão e gerar resultados de publicidade eficientes e eficazes”, disse o CEO Andy Jassy do DSP em uma chamada de lucro.

Juntamente com a renovação da experiência do usuário do DSP em outubro, a Amazon em junho a integrou com a Disney Real Time AD Exchange (DRAX), permitindo que os anunciantes alavancem idéias de ambas as empresas. A Amazon, no mês passado, também fez parceria com a Roku para oferecer aos anunciantes que usam seu DSP o que as empresas afirmam ser a maior pegada de CTV autenticada nos EUA, um Jassy de parceria chamado de “Metorous”.

“É um salto gigante para os anunciantes que trazem o melhor planejamento de classe, precisão do público e desempenho para a publicidade na TV”, disse o executivo.

A Amazon continuou a construir seu ecossistema de publicidade, revelando anúncios contextuais de inteligência artificial em seu segundo adiantamento anual em maio, em parceria com a InfoSum e Magnite em torno de dados e ampliando o acesso a ferramentas de IA para anunciantes.

Para seus negócios de varejo, a Amazon espera que as vendas líquidas do terceiro trimestre esteja entre US $ 174 bilhões e US $ 179,5 bilhões, uma ampla gama que leva em consideração um ambiente macroeconômico que continua sendo efetuado pelos movimentos do presidente Trump em torno das tarifas. A orientação da empresa sobre a receita operacional no terceiro trimestre foi menor do que os analistas esperados. Os executivos observaram que ainda é muito cedo para ver como as tarifas se estabelecerão e quem absorverá os custos.

“No primeiro tempo, simplesmente não vimos a demanda diminuída e não vimos nenhum tipo de escala ampla (preço médio de venda) aumentar. E, você sabe, para que isso possa mudar no segundo tempo. Há muitas coisas que não sabemos, mas é isso que vimos até agora”, disse Jassy.



Relacionados