Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Patrón tira uma chance na cultura de dance music com a Boiler Room Partnership

Patrón tira uma chance na cultura de dance music com a Boiler Room Partnership


Briete de mergulho:

  • A Patrón fez uma parceria com a sala de caldeira global da plataforma musical para uma série de eventos e conteúdo, de acordo com um comunicado à imprensa.
  • A marca Tequila, de propriedade de Bacardi, patrocinará eventos em Ibiza, Londres e Los Angeles. Cada evento incluirá uma série de conteúdo personalizada, com entrevistas com os artistas da cabeça com artistas.
  • A peça cultural permite que o Patrón se conecte com fãs de música underground em todo o mundo, pois parece aumentar seu engarrafamento premium, Patrón El Alto.

DIVE Insight:

Patrón está fazendo uma peça para envolver os fãs de música, tornando -se a tequila oficial da Boiler Room, uma plataforma que organiza eventos da vida noturna em todo o mundo e os transmite como transmissão ao vivo. A marca e a plataforma compartilham foco no artesanato, autenticidade e experiências memoráveis, de acordo com um comunicado à imprensa.

“A jornada de Patrón Tequila pela música prosperou por mais de três décadas-não estamos apenas observando a cena, estamos influenciando ativamente”, disse Roberto Ramirez-Laverde, vice-presidente sênior global da Patrón Tequila, em um comunicado à imprensa.

Patrón, introduzido em 1989 e adquirido pela Bacardi em 2018 por mais de US $ 5 bilhões, manteve sua posição na cultura pop e foi mencionado em mais de 400 músicas, de hip-hop ao país e além. Desde a sua fundação em 2010, a Boiler Room permaneceu um elemento de cenas de música subterrânea em todo o mundo, arquivando mais de 8.000 apresentações em uma plataforma que recebe mais de 283 milhões de riachos por mês.

Patrón patrocinará os eventos em três pontos quentes da vida noturna, começando com Ibiza em 14 de agosto. O evento contará com vários DJs e Span Amapiano, Afro House, Dembow e Champeta Music, falando com os sons globais favorecidos pelos fãs de dance music. Para estender os eventos além da participação pessoal e das transmissões de transmissão ao vivo, a marca produzirá séries de conteúdo com os artistas de destaque.

Os eventos contarão com barras Patrón, menus de coquetéis personalizados e seu produto Patrón El Alto Patrón El Alto. A categoria Prestige Tequila, da qual o El Alto faz parte é projetado para dobrar de tamanho este ano, por detalhes compartilhados pela marca. Essa tendência de crescimento continua há anos, com volumes de tequila super premium e mezcal crescendo mais de 1.500% desde 2003, de acordo com o Conselho de Espíritos Distilados.

As marcas de tequila, incluindo 818 tequila, Lobos 1707 e Don Julio, concentraram -se na cultura e tecnologia pop para distinguir seus produtos. Da mesma forma, a irmã Patrón Brand Bombay Sapphire se uniu à estrela pop Rebecca Black para um DJ de South Beach para sua campanha “gostos como é sexta -feira”.



Relacionados