PANROTAS / Beatrice Teizen
A Paytrack reuniu nesta quinta-feira (27) gestores de viagens em um almoço para discutir qual o papel do travel manager no cenário de disruptura atual. O evento contou com a participação da diretora executiva da Alagev, Luana Nogueira, que trouxe também insights do Lacte, realizado em fevereiro, para enriquecer o debate.
Em janeiro, a travel tech captou R$ 240 milhões em uma rodada série B liderada pelo fundo Riverwood Capital. Segundo o CEO, Pedro Góes, são três os principais pontos de foco para este investimento: expansão comercial, atendimento e internacionalização.
- Expansão comercial: “Já atendemos algumas das maiores empresas do Brasil e entendemos que podemos atender mais ainda ou distribuir mais soluções para quem a gente já atende”, conta.
- Atendimento: “Sabemos que nosso DNA é tecnologia, mas aprendemos ao longo do tempo a fazer também a parte do serviço de viagem e o apoio ao viajante, que é tão importante neste segmento. Então não só os investimentos, mas as próprias contratações que fizemos, como a de Alexandre Motta. É sobre mesclar know how de viagens e atendimento com solução de tecnologia, automação e controle para viagens”.
- Internacionalização: “O terceiro ponto é que temos a visão de companhia de ser a solução mais desejada da América Latina nos próximos anos e seguimos firmes e fortes neste caminho. O aporte vem para potencializar tudo isso”, afirma Góes.
PANROTAS / Beatrice Teizen
Fortalecimento em São Paulo
Fundada em Blumenau (SC), a Paytrack vem fortalecendo sua presença em São Paulo. Com um escritório na Berrini, Zona Sul de São Paulo, a empresa está avaliando a mudança para um espaço maior, na região central, por conta do crescimento da equipe na capital paulista.
Os colaboradores em São Paulo representam aproximadamente 20% do total da Paytrack, que conta hoje com cerca de 280 funcionários. O objetivo é aumentar para 30% até o final do ano.
“Quando olhamos o volume de despesas que gerenciamos, estamos batendo quase R$ 3 bilhões nos últimos 12 meses. São muitos clientes confiando na Paytrack para fazer a gestão de viagens e despesas corporativas”, conclui o CEO.
Veja algumas fotos do almoço no álbum abaixo.
Divulgação/Samuel Alves
01/12
Cibeli Oliveira e Pedro Góes, da Paytrack, com Luana Nogueira, da Alagev
Divulgação/Samuel Alves
02/12
Paytrack, que vem fortalecendo sua presença em São Paulo, reuniu gestores de viagens na capital paulista
Divulgação/Samuel Alves
03/12
Paytrack reúne gestores de viagens em almoço
Divulgação/Samuel Alves
04/12
Tatiane Mendonça, da Gol, Luana Nogueira, da Alagev, e Cibeli Oliveira, da Paytrack
Divulgação/Samuel Alves
05/12
Claudia Bonafe, da Capricórnio Têxtil, Ana Flávia Theiss, da Paytrack, e Roney Wanderley, da Capricórnio Têxtil
Divulgação/Samuel Alves
06/12
Carolina Travassos, da Beontag, Alexandre Motta, da Paytrack, e Viviane Lucena, da PwC
Divulgação/Samuel Alves
07/12
Cibeli Oliveira, da Paytrack, e Luana Nogueira, da Alagev
Divulgação/Samuel Alves
08/12
Pedro Góes, da Paytrack, entre Daniel Soares e Claudio Cisz, da Viveo
Divulgação/Samuel Alves
09/12
Almoço Paytrack no Rubayat
Divulgação/Samuel Alves
10/12
Pedro Góes, CEO da Paytrack
Divulgação/Samuel Alves
11/12
Tatiane Mendonça, da Gol, Luana Nogueira, da Alagev, e Maxwell Irineu, do Hospital Sírio Libanês
Divulgação/Samuel Alves
12/12
Almoço da Paytrack aconteceu no Figueira Rubaiyat
PreviousNext
Fonte ==> Panrotas