A Peloton Interactive nomeou Megan Imbres como CMO, a partir de 7 de julho, de acordo com um comunicado à imprensa. IMBRES é o quarto principal profissional de marketing da Peloton desde 2020, sustentando a transição turbulenta que a empresa teve à medida que as vendas lutaram após um boom da era pandemia.
A experiência anterior do Executivo na Apple, Amazon e Netflix traz um conhecimento direto ao consumidor e entretenimento que se alinha com como Peloton está procurando expandir seus negócios. Chuveiros Substitui Lauren Weinberg, que partiu do fabricante de equipamentos de fitness conectados em abril em meio a uma mudança que viu Peloton dividir marketing entre duas funções: um CMO e diretor de comunicações.
A IMBRES, um ávido ciclista e triatleta competitivo, liderará a marca global e o marketing de produtos da Peloton, o marketing de crescimento, o marketing criativo, o consumidor, as idéias e o envolvimento de membros, reportando -se ao CEO Peter Stern. Ela é creditada com mais de duas décadas de experiência em marketing direto ao consumidor, marketing de desempenho orientado a dados, desenvolvimento de marcas e estratégia criativa.
Megan Peloton Megan
Permissão concedida pela Peloton Interactive
Antes de ingressar na Peloton, a IMBRES passou quase três anos como diretor administrativo da Apple Marcom LA, um grupo de comunicações que suporta o crescente segmento de serviços do fabricante de iPhone. Seu trabalho envolveu o desenvolvimento de campanhas e a ativação de momentos culturais, incluindo o programa de intervalo do Super Bowl patrocinado pela Apple Music e a parceria da Apple TV com a Major League Soccer.
Antes da Apple, a IMBRES era chefe global de marketing de marca para a unidade de publicidade da Amazon e chefe de marketing de marca e conteúdo do infeliz Quibi de startup de streaming de dispositivos móveis. Ela também teve uma passagem de seis anos na Netflix, onde ajudou a estabelecer a marca Originals da plataforma.
A Peloton está tentando se afastar de uma dependência de classes vinculadas a hardware caro, como bicicletas e esteiras, enquanto amplia seu apelo a diferentes conjuntos de assinantes. Um dos maiores esforços de marketing supervisionado por Weinberg durante seu breve mandato foi uma campanha estrelada pelos irmãos Watt da NFL que pretendia conquistar mais homens milenares a Peloton.
Além da nova liderança de marketing, a Peloton está promovendo Francis Shanahan, anteriormente vice -presidente sênior de software de fitness Connected, ao recém -criado papel de diretor de tecnologia, relatando ao chefe de produtos Nick Caldwell. Como CTO, Shanahan liderará as equipes técnicas e de engenharia e inovação da Peloton em áreas como inteligência artificial voltada para o cliente.