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Resumo de mergulho:
- A Pizza Hut lançou uma campanha multifacetada com tema natalino apresentando o quarterback do Buffalo Bills, Josh Allen, para apoiar o retorno de sua Triple Treat Box e suas mensagens orientadas a valores, de acordo com informações compartilhadas com Marketing Dive.
- A Triple Treat Box oferece uma seleção de itens de menu e vem em embalagens de edição limitada com tema natalino. Quando digitalizados, os consumidores podem acessar o conteúdo, incluindo um jogo de presente de elefante branco no final da temporada de férias. Os jogadores terão a chance de ganhar prêmios como códigos promocionais, vales-presente e muito mais.
- A campanha inclui curtas-metragens de comédia junto com mercadorias exclusivas da fabricante de suéteres natalinos Tipsy Elves. Além disso, a rede de pizzarias está trabalhando com a empresa de mídia digital e eventos Bucketlisters para dar aos criadores a chance de participar de um pop-up do Holly Jolly Bar para comemorar os feriados e comer pizza.
Visão do mergulho:
À medida que os consumidores se preparam para a movimentada temporada de férias, a Pizza Hut procura oferecer aos consumidores valor e facilidade com sua mais recente campanha. A Triple Treat Box da rede Yum Brands – que custa cerca de US$ 20 e inclui duas pizzas médias de cobertura única, cinco baguetes e uma sobremesa – oferece aos consumidores um acordo de valor durante um período marcado pela incerteza econômica e pelo aumento dos gastos com presentes de Natal e festas.
Em um comercial de 15 segundos, Allen assume um papel de destaque ao falar sobre as vantagens da caixa enquanto usa um suéter da Tipsy Elves em uma festa de Natal. Em um comercial de 30 segundos, um pai surpreende os festeiros com uma rena viva, com resultados desastrosos.
Ajudar os consumidores a celebrar a temporada é um tema comum nas ativações digitais e presenciais da Pizza Hut. Além da parceria Bucketlisters para acesso a pop-ups sazonais de bares, a marca de pizza também está fazendo parceria com o Jingle Ball da iHeartRadio para enviar os consumidores a eventos e celebrações de feriados em todo o país como parte do Triple Treat Fan Pass.
O valor tornou-se uma mensagem de marketing fundamental para muitos restaurantes, à medida que os consumidores continuam a sentir a pressão económica e o aumento dos preços. O Chili’s credenciou seu sucesso tanto com publicidade quanto com menus de valor, como o 3 For Me, de US$ 10,99, enquanto o McDonald’s conseguiu preservar o crescimento das vendas nas mesmas lojas por meio de ofertas como Refeições de Valor Extra.
O impulso do feriado chega em um momento difícil para a Pizza Hut, que registrou sete trimestres consecutivos de queda nas vendas nas mesmas lojas nos EUA. A Yum Brands anunciou no início deste mês que está explorando opções estratégicas para a rede. O objetivo é aproveitar melhor o forte valor e escala da marca Pizza Hut para recuperar a liderança na categoria fragmentada de pizza.