A Sprite na segunda -feira (28 de julho) lançou a mais recente iteração de sua renovada campanha “Obey Your Thirst” com a Creative, que apresenta o quarterback do Philadelphia Eagles, Jalen Hurts, por detalhes compartilhados com o Marketing Dive.
Embora não fosse a intenção original da marca tocar em seu primeiro parceiro de atleta da NFL, Hurts-um talento do Pro Bowl e o MVP do LIX do Super Bowl-representou um “touchdown” para Sprite, disse Ap Chaney, diretor criativo sênior de sabores brilhantes da Coca-Cola North America.
“Jalen é apenas uma força em autenticidade e quem ele é e seu caráter e como ele aparece”, disse Chaney. “Sprite e Jalen são muito intencionais em como queremos ser percebidos e como saímos para o mundo.”
Hurts Stars em um ponto de 30 segundos, “Sucesso Hurts”, onde ele é perseguido por um repórter chamado Thirsten A. Sip com perguntas inanas e irrelevantes (“mais gelo em suas veias ou mais gelo em suas correntes?”) Em uma conferência de imprensa, no tapete vermelho, em um restaurante e além. Como ele faz em campo, Hurts permanece legal e coletado, fechando com uma variação do slogan “Obedeça sua sede”: “Se você quiser deixar seu jogo falar, diga menos. Se você quiser uma bebida refrescante, Sprite”.
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“Success Hurts” foi desenvolvido pela maioria e apoiado pelo WPP Open X, incluindo Ogilvy Nova York e VML, ao lado do Publicis Groupe. A campanha será executada em TV linear, mídia social, canais de vídeo on -line e plataformas de streaming, com mais conteúdo com o zagueiro como parte de uma parceria de vários anos.
“Identificamos muitas semelhanças entre os valores principais de Jalen e Sprite que consideramos alinhar -se por muitos anos”, disse Joe D’Amelio, vice -presidente sênior de marketing esportivo da Klutch Sports, agência esportiva da Hurts. “Ele está sempre bloqueando o barulho. Ele não persegue tendências. Ele apenas deixa seu trabalho falar por si em campo e até fora do campo … Sprite era realmente o parceiro perfeito para ele.”
Autenticidade em todas as formas
No ano passado, o Sprite reviveu seu icônico slogan “Obey Your”, apresentado pela primeira vez nos anos 90, com uma campanha com a estrela da NBA Anthony Edwards e o velocista olímpico Sha’Carri Richardson. Edwards tem sido um embaixador frequente da marca, mas seu estilo impetuoso e no estilo contrasta com o das dores de fala mansa e reservadas. Para Sprite, os dois representam um yin e yang.
“A autenticidade não é um monólito, certo? Como as pessoas mostram sua confiança ou quem elas são podem ser muito diferentes”, disse Chaney. “É apenas uma vantagem para nossos consumidores verem que não há maneira errada em como aparecer enquanto você é você mesmo.”
A maneira como Hurts expressa sua autenticidade é uma corrente subterrânea do local, que acena para as pessoas negras e marrons de micro e agressão-particularmente atletas e figuras culturais-enfrentam o Sprite dos EUA, desde o seu bônus de longa data na comunidade de hip-hop até as parcerias mais recentes da Black House e da Black House e da marca de sedutores.
“Usamos nosso charme e leviandade satírica, mas, ao mesmo tempo, estamos realmente falando sobre o escrutínio elevado e questionamentos consistentes em torno de pessoas de cor, mesmo que estejam no topo do jogo”, explicou Chaney. “Jalen é apenas o catalisador e o ícone que realmente dão vida à resiliência do nosso público, porque os consumidores negros e marrons que aparecem regularmente nos espaços questionam seu pertencimento, apesar de sua excelência.”
Além de ser um trocadilho com o nome do mais novo embaixador da marca, “Sucesso Hurts” pode dobrar como um aceno para o altura que Sprite atingiu desde que relançou “Obedeça a sua sede”. O refrigerante limão-limão no início deste ano superou a Pepsi para se tornar o refrigerante carbonatado nº 3 em volume nos EUA, por dados de resumo da bebida. Para fazer isso, o Sprite aumentou as inovações de produtos e as campanhas globais focadas em combinações de alimentos picantes e temperaturas quentes. O último tópico foi recentemente iterado por Starry, uma rival PepsiCo.
“Nossos concorrentes podem fazer o que sentirem que precisam fazer no espaço, porque nossa primeira prioridade sempre serão os corações e mentes de nossos consumidores”, disse Chaney. “Uma das coisas que Sprite fez que muitos de nossos concorrentes não fizeram é apenas consistente … Isso faz parte do DNA de Sprite”.