Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ralph Lauren’s Polo Bear Plots Art Heist no primeiro filme de animação do mascote

Ralph Lauren's Polo Bear Plots Art Heist no primeiro filme de animação do mascote


Ralph Lauren lançou um trailer para o primeiro curta -metragem animado, estrelado por seu icônico mascote de Polo Bear. “The Polo Bear Chronicles: Operação Black Tie”, que estreia no YouTube em 14 de agosto, coloca o protagonista formal de Ursine em um papel de James Bond enquanto ele tenta fazer um assalto de recuperação de arte com a ajuda de um companheiro de pombo.

https://www.youtube.com/watch?v=d6cgz4luhxm

Na história, o Polo Bear se aventura através de uma variedade de locais que demonstram a variedade de estilo de Ralph Lauren, incluindo um toque de Nova York, uma casa de praia, um jogo de pólo e uma gala de gravata preta. Polo Bear e seu companheiro aviário de rua são capazes de superar as socialites e os detalhes de segurança de uma maneira sem palavras enquanto manobra em torno de armadilhas clássicas de filmes de espionagem, como laser tripwires e zip line escapando.

O conteúdo foi desenvolvido internamente pela Ralph Lauren Animated Studios e sugere que a marca de moda está procurando ampliar o patrimônio de um de seus ativos de assinatura ainda mais após traslados de marketing recentes em linhas semelhantes. Para as férias, a Ralph Lauren introduziu displays de janelas com renderizações digitais 3D do Polo Bear em locais selecionados da loja. As exibições, que foram desenvolvidas com a agência experimental Cinimod Studio, alavancaram a tecnologia de inteligência artificial para fazer com que o Polo Bear pareça mais realista, de acordo com a WWD.

O Polo Bear, introduzido pela primeira vez em 1991, foi descrito por Ralph Lauren como um caráter de contradições, sendo inocente e sofisticado e favorecendo os martinis – outro vínculo em potencial aceno – apesar de ter uma semelhança com um brinquedo infantil. Ralph Lauren está apoiando -se no apelo de seu mascote fofo durante um momento desafiador para o varejo e, à medida que mais consumidores reduzem os gastos discricionários. Ralph Lauren tem sido ocupada coordenando seus fornecedores para abordar o impacto das tarifas, com planos de transferir mais produção para países sujeitos a taxas menos íngremes, disseram executivos.

A marca mergulhada em Americana apresentou um forte desempenho, apesar do caos da guerra comercial e de uma queda mais ampla para produtos de luxo. A receita aumentou 14% ano a ano, para US $ 1,7 bilhão no primeiro trimestre fiscal de Ralph Lauren de 2026, superando as expectativas. As despesas de marketing como porcentagem de vendas foram de 7,5% no primeiro trimestre, versus 6,7% durante o período do ano anterior.



Relacionados