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Reese’s responde às notícias do álbum Taylor Swift com agilidade de publicidade

Reese's responde às notícias do álbum Taylor Swift com agilidade de publicidade


Briete de mergulho:

  • O Reese’s pulou no hype em torno do novo álbum de Taylor Swift com um anúncio criado em menos de 24 horas, por detalhes compartilhados com o Marketing Dive. O Reese’s é um parceiro de “New Heights” dos Kelce Brothers, o podcast onde Swift lançou a notícia na quarta -feira.
  • O ponto de 15 segundos da marca de confeitaria, que promove uma colaboração de produtos com o Cookiemaker Oreo, traça paralelos entre sua embalagem clássica de laranja e o esquema de cores do próximo “The Life of a Showgirl” de Swift, entre outros ovos de Páscoa para os fãs.
  • O criativo foi reunido em tempo recorde para a de Reese, que trabalhou com a Agência Martin e Miltone no esforço, e foi morar com uma colocação de cabeçote de cabeças de cabeça do YouTube. As postagens sociais no Tiktok e no Instagram e nas compras de TV conectadas suportam a peça de marketing.

DIVE Insight:

Outro ciclo de álbum Taylor Swift significa que os consumidores devem esperar uma derramamento de marketing que tenta capitalizar o interesse fervoroso em uma das proeminentes estrelas pop do mundo. Reese está se tornando um pedaço criativo em menos de um dia, incluindo o masthead e a CTV do YouTube, sustenta o prêmio que os profissionais de marketing estão colocando em agilidade-e os benefícios de uma vantagem de primeiro lugar durante momentos culturais ruidosos.

A Reese, de propriedade da Hershey, conseguiu alavancar sua conexão com “novos patamares” para maximizar o impacto. O podcast é co-organizado pelos ícones da NFL Jason e Travis Kelce, o último dos quais está em um relacionamento com Swift. O episódio de “Novos Heights”, onde Swift revelou “The Life of a Showgirl”, sua primeira aparição no podcast até hoje, acumulou mais de 14 milhões de visualizações do YouTube em dois dias, enquanto o vídeo de Reese na plataforma tem mais de 3,6 milhões de acertos, falando sobre como a velocidade da marca foi recompensada com a atenção do consumidor.

https://www.youtube.com/watch?v=ruecpmwy26e

O anúncio de 15 segundos, intitulado “You Pedy It”, aproveita o que foi chamado de “Era Orange” de Swift, criando um vínculo temático com a cor da assinatura de Reese. Ele também afirma que a colaboração de um reese-OROO está esperando “no cofre”, um termo que Swift usa para se referir ao material não lançado anteriormente.

A Reese’s está executando um anúncio separado e menos rápido em torno de “Novas Alturas” para sua parceria Oreo, intitulada “Happy Now”. “The Life of a Showgirl”, que foi desenvolvida quando Swift estava em sua turnê de eras recorde no ano passado, cai em 3 de outubro.

Outras marcas, incluindo a Starbucks e o Panera Bread, responderam com a velocidade dos raios aos desenvolvimentos rápidos. Panera, na quinta -feira, revelou uma refeição “The Loaf Story” e “na minha era de fermento” moletons atraentes para os Swifties.





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