Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rxbar, Hidden Valley Ver oportunidade de marketing no caos de viagens de verão

Rxbar, Hidden Valley Ver oportunidade de marketing no caos de viagens de verão


Briete de mergulho:

  • Duas marcas de alimentos embaladas estão intensificando para aliviar a dor das viagens de verão, enquanto os consumidores entram em um agitado fim de semana do Dia do Trabalho.
  • A Rxbar, a barra de proteínas comercializada por Kellanava, está oferecendo um cartão-presente pré-pago emitido por US $ 500 para ajudar a cobrir os custos dos planos de férias que foram cancelados ou atrasados ​​devido a circunstâncias imprevistas nesta temporada, de acordo com um comunicado à imprensa.
  • O Hidden Valley Ranch, de propriedade da Clorox, está ajudando com taxas de malas despachadas para fãs que embalam uma garrafa de seu curativo, que normalmente vem em contêineres muito grandes para carry-ons e tira uma foto para o Instagram, disse um anúncio. As acrobacias destacam como as marcas estão capitalizando as crescentes frustrações do consumidor com o estado de viagem.

DIVE Insight:

Os aeroportos dos EUA neste verão foram atormentados por falhas técnicas, controle de tráfego aéreo e clima e clima – enquanto lida com algumas das férias mais movimentadas para viajar em mais de uma década. O resultado tem sido os níveis de satisfação do cliente, um problema para categorias como companhias aéreas, mas uma oportunidade potencial para as marcas não endêmicas viajarem.

Rxbar e Hidden Valley Ranch estão se inclinando para crescer a afinidade em meio ao caos, diminuindo parte do fardo para os consumidores, pelo menos na frente financeira. Ambos estão oferecendo uma parte dos custos de viagem no Dia do Trabalho, desde que as pessoas bifurquem algumas informações pessoais ou postem sobre seus fãs on-line.

O cartão -presente de US $ 500 da RXBAR está disponível para aqueles que preenchem um formulário com seu nome, e -mail, data de viagem e razões pelas quais suas viagens foram prejudiciais. Após um período de duas semanas encerrado em 4 de setembro, o Marketer de lanches Kellanova selecionará os vencedores do Get Out of Travel BS Free Card, que vem em uma manga de marca personalizada e complementada por uma caixa de barra de proteínas de cinco contagens.

O esforço faz parte da plataforma maior da RXBAR, combatendo a BS, que este ano abordou tópicos que variam de resoluções do Ano Novo doentias para o jargão corporativo entorpecedor. O conceito está alinhado com o ethos de simplicidade e transparência da marca, incorporado em barras que exibem uma lista simples de ingredientes na frente do pacote.

Enquanto isso, o Hidden Valley Ranch está zombando de outra dor de cabeça comum no aeroporto: limites de segurança na quantidade de líquido que pode ser mantido em sacolas de mão. Aqueles que embalam o Hidden Valley Ranch em sua bolsa despachada e compartilham uma foto no Instagram entre as 13h ET nos dias 29 e 23 de agosto.

A oferta da marca Clorox é elegível para os primeiros 1.000 clientes que postam sobre suas sacolas prontas para o rancho. Os vencedores serão notificados por meio de mensagens diretas do Hidden Valley em 2 de setembro para que possam reivindicar um reembolso.



Relacionados