Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Segunda.com recebe os profissionais de marketing em seu CRM com campanhas movidas a IA

Segunda campanhas de tábuas de cabeçalho de conteúdo

Segunda -feira.com introduziu novos recursos para o seu aplicativo CRM hoje, em seu evento elevado em Nova York. Os recursos de campanhas de segunda-feira adicionam funcionalidade para os profissionais de marketing ao que antes era uma ferramenta focada em vendas.

As campanhas de segunda -feira usam a IA para ajudar os profissionais de marketing a criar, lançar e otimizar rapidamente campanhas conectadas diretamente à receita. Os recursos das campanhas de segunda -feira incluem:

  • Criação movida a IA: Gera cópia, sugere segmentos de público-alvo a partir de dados de CRM e garante mensagens de marca.
  • Automação inteligente: Aciona campanhas personalizadas de atualizações de CRM e ações do cliente.
  • Tempo ideal: AI recomenda os melhores tempos de envio para obter o máximo impacto.

Segunda -feira.com começou a desenvolver seu produto CRM há cinco anos e o trouxe no mercado em 2022. Nos três anos desde então, o produto atingiu US $ 100 milhões em receita recorrente anual.

“Até alguns meses atrás, entendemos que o CRM é um software que ninguém gosta muito”, disse Ron Kimhi, chefe do CRM, GTM na Segunda -feira.com. “É extremamente distribuído. Os vendedores não gostam. Mas também, outras equipes que estão interagindo com ele não gostam – como profissionais de marketing, jurídicas e muitas outras equipes”.

Com a introdução das campanhas de segunda -feira, Kimhi e sua equipe estão dando seu primeiro passo em direção a uma suíte de CRM, algo que muitos dos jogadores mais importantes da CRM Space oferecem. Eles querem transformar o CRM de segunda -feira em um hub que reúne marketing e vendas e os ajuda a vender mais.

Cavar fundo: como aplicar sua estratégia de pontuação de leads no Hubspot e segunda -feira.com

Alterar a abordagem para o alinhamento de marketing de vendas com a IA

Kimhi disse que várias barreiras estão entre as duas equipes, começando com questões diretas, mas fundamentais. Por exemplo, os profissionais de marketing dizem que é difícil agendar reuniões com vendas e, quando se encontram, muitas conversas começam do zero porque não têm dados e insights.

As campanhas de segunda-feira puxam o cliente em tempo real e lideram a inteligência diretamente do CRM de segunda-feira e rapidamente constrói e otimiza campanhas. Com as idéias principais projetadas de volta aos profissionais de marketing, não há necessidade de falar com as vendas. Kimhi disse que as campanhas de segunda-feira também fornecem uma maneira melhor de otimizar as campanhas porque suas idéias são baseadas na realidade, não nas métricas de funil superior que obscurecem a verdade.

Enquanto as campanhas de segunda -feira são o primeiro passo para a construção de uma suíte, Kimhi disse que está ciente de que muitos dos grandes nomes do espaço do CRM estão construindo ferramentas para os profissionais de marketing realizarem seu trabalho, mas esse não é exatamente o caminho da segunda -feira.

Depois de conversar com os profissionais de marketing, Kimhi e sua equipe entenderam que os profissionais de marketing não precisam de mais ferramentas para enviar e -mails ou criar campanhas. Isso permitiu que a segunda -feira se concentrasse na construção de uma ponte entre as informações no CRM e as ferramentas de marketing.

O CRM do Segunda.com é construído no sistema operacional de trabalho da empresa, o que facilita para os usuários personalizar a plataforma sem os custos de consultores ou ferramentas complementares. Como as equipes de marketing e sucesso do cliente geralmente estão familiarizadas com as ferramentas de gerenciamento de projetos de segunda-feira, os dados que essas equipes usam para atividades pré e pós-venda permanecem em um só lugar, em vez de serem espalhadas por várias ferramentas.

A funcionalidade da IA ​​nas campanhas de segunda -feira é apenas o começo. “Somos extremamente otimistas na IA”, disse Kimhi. Até o final do ano, a segunda -feira planeja mostrar agentes de IA, como agentes de voz e agentes que podem construir dentro do CRM.

Cavar mais fundo: 5 maneiras simples de aumentar a adoção do CRM

Alimente com informações gratuitas de marketing.

A Martech é de propriedade de Semrush. Continuamos comprometidos em fornecer cobertura de alta qualidade dos tópicos de marketing. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página foi escrito por um funcionário ou por um empreiteiro pago da SEMRush Inc.



Fonte ==> Istoé

Relacionados