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Sociável: Meta oferece dicas para anunciantes com base nas últimas tendências de engajamento

Sociável: Meta oferece dicas para anunciantes com base nas últimas tendências de engajamento


Procurando explorar as últimas tendências no Facebook e IG para ajudar a maximizar seus esforços de publicidade?

Isso vai ajudar.

Após a última chamada de ganhos da Meta, a empresa compartilhou uma lista de cinco estatísticas principais de nota para anunciantes e como aplicá -los aos seus próprios esforços de anúncios.

Do vídeo, a threads anúncios, a ferramentas de IA, a Meta forneceu algumas dicas que indicam o que está procurando capitalizar, o que provavelmente é onde você também deve procurar para aumentar o desempenho do seu conteúdo.

Primeiro, a Meta recomenda que as marcas confiem mais em suas ferramentas de anúncios de IA, com seus sistemas de IA ajudando a gerar melhorias significativas na relevância e no engajamento.

Conforme meta:

““Nos últimos seis meses, as melhorias em nossos sistemas de recomendação levaram a um aumento de 7% no tempo gasto no Facebook, aumento de 6% no Instagram e 35% nos threads. ”

Com base nisso, a Meta recomenda que mais empresas aproveitem suas campanhas de vantagem+, que utilizam seu entendimento de IA para maximizar a resposta da AD.

Eventualmente, a Meta quer levar isso adiante e automatizar totalmente todos os aspectos da criação e direcionamento de anúncios. Mas, no momento, a Meta sugere que os anunciantes experimentam suas ferramentas de IA, que estão impulsionando o desempenho aprimorado:

“Anunciantes usando recomendação generativa de anúncios (GEM) nas bobinas do Facebook viram até um aumento de 5% nas conversões de anúncios. E, para cada dólar gasto com nossos produtos A-i-Ibiled Advantage+, vimos anunciantes gerar em média US $ 4,52 em receita para seus negócios, um aumento de 22% em comparação com as campanhas de negócios como usuais.

Pode valer a pena testar com seu conteúdo.

Meta também observa que o consumo de vídeo continua aumentando no Facebook e no IG, com o tempo de vídeo gasto entre o público dos EUA crescendo por dois dígitos ano após ano.

Como tal, os anunciantes também devem estar procurando utilizar promoções de vídeo em sua abordagem.

“Certifique -se de incluir vídeo em seu mix de ativos criativos – seja você tem objetivos de marca ou desempenho. Se você precisar de uma mão, nosso AI generativa Os recursos de animação de imagem (agora disponíveis para todos os anunciantes) e a expansão de vídeo (agora disponíveis nos rolos do Facebook) no Ads Manager podem ajudar – gerando vídeo criativo a partir de uma única imagem estática ou gerando pixels invisíveis para expandir a proporção de aspecto no criativo existente.

As mensagens de negócios são outro foco importante, à medida que mais e mais conversas nas mídias sociais mudam para aplicativos de mensagens.

“Hoje, o WhatsApp tem mais de 3 bilhões de ativos mensais e o Messenger também é usado por mais de um bilhão de pessoas a cada mês. E 80% das pessoas globalmente já enviam mensagens com um negócio semanalmentecom 600 milhões de conversas diárias no WhatsApp, Messenger e Instagram Direct.

Nesta frente, a Meta sugere que as empresas procuram eventualmente implementar um agente de negócios de IA para suporte e vendas de clientes, enquanto as marcas também podem procurar anúncios de clique-a-mensagens para impulsionar o engajamento da DM.

Meta diz que as marcas podem também Junte -se à lista de espera beta Para obter acesso antecipado às AIs de negócios da Meta.

Agora também existem anúncios de threads a serem considerados, com o Challenger do Twitter da Meta agora até 350 milhões de usuários ativos.

Os anúncios de threads estão agora disponíveis para todos os anunciantes, fornecendo outra consideração por seus esforços de divulgação.

“O novo posicionamento do“ Feed de threads ”estará ligado por padrão a favor dos objetivos de conversão de novas campanhas para novas campanhas, então configure hoje uma nova campanha para Estenda sua campanha a tópicos.

Finalmente, a Meta sugere que as marcas procuram parceria com influenciadores relevantes em campanhas promocionais.

“Com milhões de criadores descobertos no Instagram Marketplace do Criadora oportunidade de se conectar com o criador certo para contar sua história nunca foi melhor. Em seguida, tente correr Anúncios de parceriaque permitem aos anunciantes executar anúncios com criadores e outros negócios.

Meta diz que 40% das pessoas usam recomendações de criadores no Instagram quando estão comprandoe, como tal, explorar a influência dos criadores pode ser outro empate poderoso.

Essas são boas recomendações, embora, é claro, elas também sejam influenciadas pelo que beneficia a própria meta e o que ele deseja que você use, a fim de melhorar seus resultados. Portanto, você precisa vê -lo com um nível de ceticismo, mas, ao mesmo tempo, o fato de que a Meta está pressionando esses elementos também sugere que ele tem um interesse adquirido em torná -los mais proeminentes, a fim de capitalizar as tendências de engajamento.

Portanto, eles valem a pena considerar e se inclinando para os elementos que a Meta deseja mostrar.

E as estatísticas de uso fornecem mais contexto, o que pode ser relevante para seus esforços de anúncios.

Você pode conferir a lista completa de recomendações de anúncios da Meta aqui.



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