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Spotify Tees Up Emoção por ‘Happy Gilmore 2’ com jogo móvel no aplicativo

Spotify Tees Up Emoção por 'Happy Gilmore 2' com jogo móvel no aplicativo


Briete de mergulho:

  • O Spotify e a Netflix fizeram parceria para criar o Happy Gilmore 2 Tournament, o primeiro jogo interativo inspirado em golfe, construído no aplicativo Spotify, por detalhes compartilhados com o Marketing Dive. O esforço é cronometrado em torno do lançamento de “Happy Gilmore 2” em 25 de julho.
  • Os usuários do Spotify podem reproduzir desafios de golfe inspirados no filme e desbloquear clipes de áudio de filmes, ovos de Páscoa e uma lista de reprodução personalizada “feliz”. O esforço também inclui uma aquisição de vídeo e leituras de voz do fundador “The Ringer”, Bill Simmons.
  • O esforço marca a primeira vez que o Spotify desenvolveu uma experiência de jogo de áudio totalmente personalizada para uma marca e ocorre quando vários outros profissionais de marketing revelam ativações temáticas em torno da altamente esperada sequência de “Happy Gilmore”.

DIVE Insight:

De muitas maneiras, o Happy Gilmore 2 Tournament Game é tanto uma maneira de o Spotify demonstrar ainda mais como pode dar vida a campanhas quanto uma parceria promocional para o filme da Netflix. O Spotify tem trabalhado duro nos últimos meses para mostrar sua simpatia aos anunciantes. Em um evento no início deste ano, a empresa exibiu vários novos recursos de compra e gerenciamento de anúncios, juntamente com oportunidades criativas, incluindo desenvolvimentos generativos de inteligência artificial, através de suas agências internas.

“Estamos investindo para nos tornar uma plataforma que pode fornecer resultados para os anunciantes, qualquer que seja seu objetivo, qualquer que seja o tamanho”, disse Lee Brown, chefe global de publicidade do Spotify, em um post sobre o evento. “Se você é um CMO, um comprador da agência de mídia, um editor de podcast, um diretor criativo experiente ou um criador que procura aumentar sua marca, temos você coberto.”

O “Happy Gilmore 2” faz check-in de uma grande parte do Spotify, demonstrando as capacidades da serpentina na criação de campanhas imersivas sob medida para marcas e propriedades de entretenimento. Ele também recompensa os usuários com elementos exclusivos da plataforma Spotify, como uma lista de reprodução personalizada, para aprofundar as conexões entre o usuário e a marca.

A jogabilidade também é decididamente simples. O jogo começa com uma curta distância (usando um bastão de hóquei, como o Happy Gilmore faria) onde os usuários do aplicativo podem inclinar seu dispositivo para aperfeiçoar seu balanço. Em seguida, os jogadores avançam para chutes de médio e longo alcance, com clipes de áudio tocados após cada buraco. Os jogadores recebem um swing por percurso e podem reproduzir o jogo depois de completar os três buracos. No final do jogo, os usuários podem compartilhar sua pontuação nas mídias sociais e assistir ao trailer oficial do filme.

Entre os filmes de verão, “Happy Gilmore 2” atraiu algumas parcerias notáveis de marca, incluindo Subway, que fazia parte das promoções de marketing do filme original, e o US Bank, que será integrado ao filme como um dos principais patrocinadores do “campeonato de turnê”.



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