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Starbucks laços na loja experiências, recompensas ao novo álbum de Taylor Swift

Starbucks laços na loja experiências, recompensas ao novo álbum de Taylor Swift


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A Starbucks está lançando o tapete vermelho-ou laranja-para o último lançamento do álbum de Taylor Swift neste fim de semana, com várias experiências digitais e nas lojas, atendendo aos fãs da estrela pop, de acordo com um comunicado à imprensa.

Para comemorar “A vida de uma showgirl”, a cadeia de café está hospedando o que ela cobra como “a maior festa de escuta global” para o novo disco, o décimo segundo álbum de estúdio de Swift. As lojas participantes jogarão “The Life of a Showgirl” e uma lista de reprodução com curadoria de amantes da Starbucks.

Em Nashville, Tennessee, uma cidade que considerou fortemente a carreira de Swift, o QSR também está equipando um local com a marca Starbies, juntamente com uma loja de vinil pop-up, uma cabine de fotos e as ofertas de fios de fixo e as ofertas de fios de fixo e as fichas de espuma de espuma de giro.

Na frente digital, a marca compartilhou postagens sociais em torno da “A vida de uma showgirl” com ovos de Páscoa escondidos. Os primeiros 113.000 membros da Starbucks Rewards que viram as referências rápidas desbloquearam uma bebida gratuita, outra tentativa de impulsionar o tráfego em torno da queda do álbum de 3 de outubro.

A Starbucks anteriormente fez uma parceria com a Swift em torno de “Red (versão de Taylor’s)” em 2021, uma promoção que incluía uma ordem de café com leite personalizada preferida pelo cantor “Karma”, além de adesivos temáticos e cartões de gift.

Os ciclos do álbum Swift se tornaram confpendendo os frenéticos de marketing para marcas que veem os fãs amplos e dedicados do artista como um meio de reforçar o engajamento on -line e estimular as vendas. Reese mudou um anúncio em menos de 24 horas depois que Swift revelou “The Life of a Showgirl” em agosto no podcast “New Heights”, que o profissional de marketing da Candy patrocina. O local, que promoveu uma colaboração com o Oreo e destaqueou acenos para Swift, rapidamente acumulou milhões de visualizações.

No caso da Starbucks, a ativação da cultura pop ocorre em meio a um impulso maior de reviravolta que viu a gigante do café investir mais em marketing e renovar sua experiência em tijolo e argamassa. A empresa, em setembro, disse que fecharia cerca de 400 lojas operadas pela empresa e promulgou outra rodada de cortes de empregos corporativos.



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