Briete de mergulho:
- Temptations e pessoas estão introduzindo uma nova categoria com tema felina no editorial mais sexy do homem mais sexy da revista neste outono, de acordo com um comunicado de imprensa.
- A versão Choice do Leitor do Man mais sexy, que atinge as bancas em 31 de outubro, contará com um prêmio mais sexy do Cat Dad, patrocinado pela marca de guloseimas de propriedade de Mars PetCare. Entre 22 de setembro e 13 de outubro, os leitores podem votar em um vencedor.
- Mais pais de gatos bonitinhos estão prontos para aparecer na edição mais sexy do homem mais sexy das pessoas, que caiu em 7 de novembro. A colaboração baseia -se no trabalho das tentações com as pessoas, que anteriormente incluía uma carta aberta com a estrela de reality show Kordell Beckham pedindo um reconhecimento mais amplo para pais de gatos quentes.
DIVE Insight:
As tentações estão alinhando sua marca em torno de um evento de publicação anual que tende a inspirar conversas on -line à medida que os consumidores e comentaristas de mídia avaliam quem se qualifica – e quem não – para o título mais sexy do mundo. A marca está patrocinando uma nova categoria na versão de escolha do leitor da questão, deixando o poder de voto para as pessoas e potencialmente evitando algumas das controvérsias que podem cães vencedores do evento principal.
Além de aumentar a conscientização sobre as tentações, a Parceria People deve combater as percepções negativas dos donos de gatos do sexo masculino, informou o anúncio. Estudos sugerem que a propriedade dos gatos é mais comum que a propriedade de cães em todo o mundo e que mais homens do que mulheres têm gatos. No entanto, quase dois terços (63%) dos consumidores dos EUA acreditam que os homens que possuem gatos são injustamente estereotipados, enquanto dois em três adultos da geração Z dizem que os pais de gatos são parceiros românticos superiores, de acordo com as pesquisas da KRC realizadas em nome de tentações.
A última descoberta indica que as tentações do público estão se inclinando para alcançar o homem mais sexy vive viva, à medida que mais marcas de CPG legadas se destacam aos jovens consumidores. Para esse fim, as tentações estão destacando sua parceria com a estrela de “Love Island USA” e a influenciadora de músculos Kordell Beckham, que parece sem camisa nos materiais prensados segurando Milo, seu gato.
O trabalho de tentações com Beckham foi anunciado anteriormente como parte de uma campanha maior lançada no início deste ano e incluiu um artigo nas pessoas. Os outdoors do pai de gatos com Beckham apareceram na Times Square como parte do esforço.
As tentações se juntam a um número crescente de marcas que estão se inclinando para o apelo sexual para alcançar os consumidores, mesmo quando seus produtos não são particularmente sexy. A fabricante de chips Doritos, em julho, lançou um anúncio estrelado por Goggins Walton que prestou homenagem a filmes retro adultos por meio de um roteiro carregado de insinuações. O varejista da geração Z, American Eagle, também lançou uma das campanhas de maior bondade do ano com o ator de “Euforia”, Sydney Sweeney. Os anúncios atrevidos criaram uma tempestade de mídia por vários motivos, mas ajudaram a trazer novos clientes para a marca, disseram os executivos da American Eagle em uma recente chamada de ganhos.