Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Acordei “glipado”, 145%! Rarará!
Estados Unidos: quem vota em palhaço, aguarde o circo! Esse tarifaço do Trump é uma vigarice! O embate do século: Trump x China. Parece que estão jogando pôquer: eu pago 30, e eu dobro, pago mais 30. E eu pago mais 30 sobre os 30 que você pagou sobre os meus 30!
E diz que Trump vai taxar mais quatro países! Nárnia, 67%; Marte, 57%; Wakanda, 22%; Júpiter, 10%! Júpiter tá igual ao Brasil, 10%!
E o Trump com sua finesse habitual: “Todos os países querem lamber meu cu!”. “Sinêis num qué lamber cu do Tlump!” O cu do Trump deve ser um cu! Rarará!
E o Piauí Herald revela o novo boné vermelho: “China Dona da Pola Toda”. Rarará! E o boné Make America Great Again é made in China! Rarará! Chinês é osso.
Uma vez fui comprar uma caixa de som numa barraca de chineses: “É Bladesco? Cheque só Bladesco”. Não, vou até o caixa eletrônico tirar dinheiro. “Minha mãe vai zunto”. Rarará!
“E as caixinhas surround vêm junto?” “Caixinha sullound paga sepalado, mais 135%.” Rarará!
E a Ivanka Trump com aquele sotaque fala “piss” em vez de “peace”! Xixi em vez de paz! Não faça xixi, faça a guerra!
Esta é a pior: “Tarifas de Trump tiram mais de metade da renda mensal de famílias americanas”. Vão derrubar o Trump! Americano tem que ter renda porque gosta de conforto! Quem assiste programa de reforma sabe disso. Tampa de quartzo, conceito aberto, cozinhas onde cabem dois Pacaembus. E as americanas alisam, se jogam na ilha de granito da cozinha, tem orgasmos múltiplos!
E “ah, o quintal é pequeno”. Aí você vai ver o quintal e cabe cinco Maracanãs! Make America Cheap Again! Rarará!
Trump e Musk, dois homens que juntos têm 17 filhos com seis mulheres diferentes e ficam pregando sobre famílias tradicionais!
E a presidente do México, Claudia Sheinbaum, é fodona: “Non haberá sumission”. Não haverá submissão! Ou seja, não vai pagar a taxa! Do vigarista!
Eu estive na China! A China pulou a democracia! Foi do comunismo ao capitalismo selvagem! Estava em Xangai e estavam construindo uma ponte por baixo do rio que deveria estar pronta no dia seguinte para o presidente inaugurar. Caso contrário, a engenheira iria presa! E ninguém supera a China, fazem uma bolsa em dois segundos e meio. O único preguiçoso na China é o panda!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Fonte ==> Folha SP