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Turquia selvagem acena com suas raízes em anúncios globais visando os bebedores de próxima geração

Turquia selvagem acena com suas raízes em anúncios globais visando os bebedores de próxima geração


Briete de mergulho:

  • A Wild Turkey Today (9 de setembro) lançou sua primeira campanha global de marca, “quando você sabe que está certo, não mude nada”, desde 2021, de acordo com informações compartilhadas com o mergulho de marketing.
  • O esforço destaca como o grupo de Campari Bourbon se apegou às suas raízes em vez de abraçar os modismos, colocando uma forte ênfase na tradição e na família. Os pontos de campanha usam uma abordagem de mídia mista para contar a história do Wild Turkey e do mestre destilador Jimmy Russell, que está na marca há 71 anos.
  • A campanha abrange canais, incluindo impressão, digital, mídia social e TV. O esforço começará a ser lançado nos mercados globais neste outono, começando no Japão dos EUA, Austrália e Coréia do Sul.

DIVE Insight:

A Wild Turkey está abraçando seu compromisso com a tradição por sua mais recente campanha global. Criado em parceria com Gut New York, “quando você sabe que está certo, não mude uma coisa maldita”, mostra como a marca permaneceu consistente à medida que o mundo ao redor continua a evoluir. A campanha ocorre quando a indústria de bourbon continua lutando em meio a que as tarifas e as vendas diminuem.

O filme de dois minutos de herói usa filme digital, 8 mm e 35mm para exibir artefatos do passado da Wild Turkey, incluindo cadernos pertencentes a Jimmy Russell. O esforço deve transmitir uma história de consistência e qualidade. Jimmy, o mais antigo mestre de destilador da indústria dos espíritos, faz uma participação especial, junto com seu filho, Eddie, neto, Bruce e neta, Joann Street – todos trabalham para a marca.

https://www.youtube.com/watch?v=z1ok7cv4pbu

O foco na herança da marca faz parte de seus esforços para se conectar com a próxima onda de bebedores, de acordo com Raul Gonzalez, diretor -gerente global da Whisky & Rum no Campari Group.

“A abordagem constante da marca é uma das razões pelas quais a Wild Turkey é tão amada e respeitada em todo o mundo hoje. Há orgulho em pedir bourbon de peru selvagem, e estamos empolgados em trazer a história de Jimmy e Wild Turkey para uma nova geração de fãs com esta nova campanha”, disse Gonzalez nos materiais da imprensa.

A indústria americana de uísque, que inclui bourbon, sofreu um declínio de 1,8% nas vendas no ano passado, amplamente impulsionado pelo excesso de inventário e tarifas, que afetou bastante a compra de bourbon por países estrangeiros. Em meio à turbulência, as marcas de bourbon fizeram um esforço considerável para alcançar os consumidores. Por exemplo, a marca Suntory Jim Beam recentemente se posicionou como uma marca de luxo acessível e experimentou novos sabores, como o Pineapple.



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