Aracaju
Pelo menos neste primeiro momento, “Vale Tudo”, atual novela das nove da Globo, não teve grandes acréscimos de audiência com a entrada de Odete Roitman, a grande vilã da novela, interpretada na nova versão por Debora Bloch.
O capítulo desta segunda-feira (28) marcou média de 22 pontos de média na Grande São Paulo das 21h25 às 22h25. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores no principal mercado de televisão do país.
O capítulo de “Vale Tudo” alcançou o mesmo índice da estreia de “Dona de Mim”, nova novela das sete que estreou no mesmo dia. A trama de Rosane Svartman marcou 22 pontos em seu primeiro capítulo.
A aparição de Odete Roitman foi o pico de audiência do capítulo. Com a entrada de Debora Bloch em cena, a novela chegou a picos de 23 pontos.
A Globo, porém, segue otimista com “Vale Tudo”. Na semana passada, a quarta semana da trama assinada por Manuela Dias, fechou com recorde de audiência semanal em São Paulo.
No período de 21 a 26 de abril, a novela alcançou média de 23 pontos com 39% de participação, um crescimento de 5% (+1 ponto) em relação às três primeiras semanas.
No Rio de Janeiro, foram 27 pontos com 43% de participação, um aumento de 4% (+1 ponto) em relação à semana anterior.
No acumulado, entre 31 de março a 26 de abril, a novela tem um crescimento de 13% (+3 pontos) em relação ao mesmo período de “Mania de Você” no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, forma 9% (+ 2 pontos) acima da sua antecessora.
“Vale Tudo” fica no ar até outubro. No lugar, estreará “Três Graças” (nome provisório), assinada por Aguinaldo Silva.
Fonte ==> Folha SP