Aracaju
Com pouco mais de uma semana no ar, o remake de “Vale Tudo” já é considerado um hit entre os jovens pela Globo. A emissora observou sua maior faixa de crescimento entre adolescentes de 12 a 17 anos com a estreia da novela, no último dia 31 de março.
Dados do Kantar Ibope, obtidos pela coluna, mostram que “Vale Tudo” foi o programa de TV aberta mais visto por adolescentes desta faixa etária, superando atrações de auditório e programas matinais.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede a audiência das 15 principais metrópoles do Brasil, “Vale Tudo” cresceu 21% na média nacional em relação à primeira semana de “Mania de Você”, antecessora no horário.
Já na Grando São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil e referência para investimentos do mercado publicitário, a diferença foi ainda maior: 33% a mais que o mesmo período da novela anterior.
“Vale Tudo” também está indo bem no Globoplay, o serviço de streaming da Globo. Desde o último dia 31, a novela foi o conteúdo on demand mais consumido desde sua estreia na plataforma.
O bom desempenho do remake impulsionou também a versão original da novela, produzida em 1988. A produção ficou entre as cinco novelas mais consumidas nessa última semana no serviço da empresa.
No decorrer do mês, a Globo espera que “Vale Tudo” ganhe mais espectadores, especialmente na última semana de abril, quando Odete Roitman, grande vilã da novela que será interpretada por Debora Bloch, vai passar a dar as caras na produção.
“Vale Tudo” só termina em outubro, quando dará lugar para “Três Graças”, novela que marca o retorno de Aguinaldo Silva para a Globo.
Fonte ==> Folha SP