Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

White Castle patrocina o podcast focado nulo para envolver fãs de futebol

White Castle patrocina o podcast focado nulo para envolver fãs de futebol


Briete de mergulho:

  • A White Castle Frozen Foods na segunda-feira (25 de agosto) anunciou que servirá como patrocinador oficial da série de um podcast focado em direitos de nome, imagem e semelhança (NIL) da plataforma de entretenimento esportivo Dazn e Team Whistle, seu braço de publicação social, o mergulho de marketing pode compartilhar exclusivamente.
  • “Downs 2 Business” é hospedado pelo destaque do futebol universitário Caleb Downs e seu irmão, Josh Downs, um receptor amplo da NFL. O show deve oferecer uma visão não filtrada do que significa ser um atleta na era dos acordos nulos.
  • A série de vídeo estará disponível no Dazn, um canal dedicado do YouTube, Spotify e Apple, e também será promovido nos canais sociais do “Downs 2 Business” e do Team Whistle. O White Castle se junta a uma onda de marcas que desejam explorar o hype do futebol universitário.

DIVE Insight:

O White Castle Frozen Foods está se preparando para o futebol através de sua ligação oficial com “Downs 2 Business”, uma parceria que chega como outros profissionais de marketing, incluindo Doordash, Bud Light e Applebee’s, procuram explorar o hype antes do início da temporada. O patrocínio expande os esforços do White Castle para se alinhar em torno de momentos culturalmente relevantes, de acordo com Jamie Richardson, vice -presidente de marketing e relações públicas da marca.

“Em parceria com Caleb e Josh no ‘Business 2 do Downs 2’ permite apoiar atletas que estão escrevendo suas próprias regras, enquanto se conectam com fãs que desejam autenticidade dentro e fora do campo”, disse Richardson em comunicado.

“Downs 2 Business” destacará as realidades da vida como atleta e explorará tópicos populares em esportes e cultura. A série sem escritos também descompactará tendências virais, momentos dentro da sala de trapaça e os meandros da construção de marcas fora do campo. Os hóspedes com origens nas indústrias de esportes e entretenimento aparecerão ao longo da temporada. O White Castle está sediado em Columbus, Ohio, a mesma cidade onde Caleb Downs atualmente joga como uma segurança para o Ohio State Buckeyes, adicionando uma camada adicional de relevância à marca.

O último esforço do White Castle chega à medida que a cadeia sofre mudanças, incluindo a nomeação de Anthony Joseph, seu diretor administrativo, como seu novo presidente no início deste ano. Joseph assumiu o papel de Lisa Ingram, que permanece CEO e presidente do conselho. Além disso, a cadeia está aumentando suas capacidades tecnológicas com um programa de recompensas gamificadas e expandindo sua presença com planos de abrir seu primeiro restaurante no Texas em 2026. White Castle em julho nomeou a GSD & M sua nova agência criativa e de mídia registrada.

Outras marcas se vincularam ao apito da equipe como um meio de entrar na emoção esportiva. A marca de detergente para lava-louças acabou no ano passado, se uniu à empresa de entretenimento para dois episódios culinários de sua série “Home Team”, como parte de um esforço incentivando os fãs de futebol a se unirem atrás de seus alimentos favoritos do dia do jogo. Em 2023, o DirecTV Stream e o Team Whistle lançaram uma aquisição de mídia social divulgando o valor e as ofertas promocionais do canal na temporada de futebol de outono.

Esclarecimento: Este artigo foi atualizado para esclarecer o envolvimento da divisão de alimentos congelados do Castelo Branco como patrocinador.



Relacionados