Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Wyndham lança campanha publicitária no último jogo de lealdade

Wyndham lança campanha publicitária no último jogo de lealdade


Briete de mergulho:

  • Wyndham Hotels & Resorts lançou uma campanha publicitária apelidada de “onde há um Wyndham, há uma maneira“Teve como objetivo mostrar a gama das ofertas de marcas de Wyndham para os diferentes orçamentos e fins de viagem de seus clientes, anunciou a empresa hotelaria na quarta -feira.
  • Através da campanha, criada em parceria com a Havas Nova York e produzida pelo Anexo 88, Wyndham retrata diferentes cenários de viagem destinados a ressoar com o viajante cotidiano. Os anúncios abrangem a transmissão, a TV conectada, as mídias sociais, o vídeo digital, a exibição, o áudio e as plataformas fora de casa.
  • A campanha une todas as 25 marcas globais da Wyndham, bem como seu programa de recompensas, sob a mesma voz e slogan pela primeira vez, pois a empresa hoteleira procura aumentar a lealdade dos hóspedes. A associação de lealdade do hotel aumentou Em 2024, por CBRE, dirigindo ocupação através das marcas.

DIVE Insight:

“Onde há um Wyndham, há uma maneira” lançado com um ponto de herói de 30 segundos Intitulado “A maior tia do mundo”. No anúncio de vídeo, uma mulher está viajando por vários estados para participar de três eventos familiares no mesmo fim de semana – um anúncio projetado para mostrar o extenso portfólio de hotéis de Wyndham e vantagens de lealdade, de acordo com a empresa.

No vídeo, o personagem de herói desfruta de uma cama confortável em um Days Inn Hotel, pega um café da manhã rápido de cortesia em um Laquinta e relaxa a beira da piscina em um Grand Wyndham entre viajar para seus respectivos eventos familiares.

O local da “maior tia do mundo” também mostra o personagem de herói verificando seu aplicativo Wyndham Rewards e acumulando pontos em suas três estadias de hotel, ilustrando “como o programa oferece benefícios reais e utilizáveis ​​que apóiam viagens significativas”, de acordo com Wyndham.

As mensagens direcionadas em torno de Wyndham recompensam quando a empresa hoteleira pretende aumentar sua associação à lealdade. Mês passado, Wyndham lançou experiências de recompensas de Wyndhamuma plataforma em que os membros de fidelidade podem fazer lances em leilão para obter acesso exclusivo a festivais, concertos e eventos. E no início deste ano, a empresa Recarregou com Wyndhamfornecendo vantagens de lealdade exclusivas para caminhoneiros.

Atualmente, a Wyndham Rewards tem aproximadamente 115 milhões de membros, atrás do Marriott Bonvoy, que tem mais de 228 milhões de membros, e Hilton honra com aproximadamente 210 milhõesde acordo com um relatório de skift de fevereiro.

Os membros da lealdade do hotel em Wyndham, Marriott, Hilton, Hotels International e Hyatt Hotels aumentaram 14,5% ano a ano em 2024 para mais de 675 milhões de membros combinados, de acordo com um relatório da CBRE de abril.



Relacionados