Ralph Lauren lançou um trailer para o primeiro curta -metragem animado, estrelado por seu icônico mascote de Polo Bear. “The Polo Bear Chronicles: Operação Black Tie”, que estreia no YouTube em 14 de agosto, coloca o protagonista formal de Ursine em um papel de James Bond enquanto ele tenta fazer um assalto de recuperação de arte com a ajuda de um companheiro de pombo.
https://www.youtube.com/watch?v=d6cgz4luhxm
Na história, o Polo Bear se aventura através de uma variedade de locais que demonstram a variedade de estilo de Ralph Lauren, incluindo um toque de Nova York, uma casa de praia, um jogo de pólo e uma gala de gravata preta. Polo Bear e seu companheiro aviário de rua são capazes de superar as socialites e os detalhes de segurança de uma maneira sem palavras enquanto manobra em torno de armadilhas clássicas de filmes de espionagem, como laser tripwires e zip line escapando.
O conteúdo foi desenvolvido internamente pela Ralph Lauren Animated Studios e sugere que a marca de moda está procurando ampliar o patrimônio de um de seus ativos de assinatura ainda mais após traslados de marketing recentes em linhas semelhantes. Para as férias, a Ralph Lauren introduziu displays de janelas com renderizações digitais 3D do Polo Bear em locais selecionados da loja. As exibições, que foram desenvolvidas com a agência experimental Cinimod Studio, alavancaram a tecnologia de inteligência artificial para fazer com que o Polo Bear pareça mais realista, de acordo com a WWD.
O Polo Bear, introduzido pela primeira vez em 1991, foi descrito por Ralph Lauren como um caráter de contradições, sendo inocente e sofisticado e favorecendo os martinis – outro vínculo em potencial aceno – apesar de ter uma semelhança com um brinquedo infantil. Ralph Lauren está apoiando -se no apelo de seu mascote fofo durante um momento desafiador para o varejo e, à medida que mais consumidores reduzem os gastos discricionários. Ralph Lauren tem sido ocupada coordenando seus fornecedores para abordar o impacto das tarifas, com planos de transferir mais produção para países sujeitos a taxas menos íngremes, disseram executivos.
A marca mergulhada em Americana apresentou um forte desempenho, apesar do caos da guerra comercial e de uma queda mais ampla para produtos de luxo. A receita aumentou 14% ano a ano, para US $ 1,7 bilhão no primeiro trimestre fiscal de Ralph Lauren de 2026, superando as expectativas. As despesas de marketing como porcentagem de vendas foram de 7,5% no primeiro trimestre, versus 6,7% durante o período do ano anterior.