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A Bulleit faz parceria com a First We Feast for Content Series sobre Risk Takers

A Bulleit faz parceria com a First We Feast for Content Series sobre Risk Takers


Briete de mergulho:

  • O Bulleit Frontier Whisky, uma marca de diageo, está se unindo ao First We Feast, o lar do popular programa de entrevistas de celebridades “Hot Ones”, para apoiar sua nova plataforma de marca “fazer sobre sonhar”, De acordo com um comunicado de imprensa.
  • A parceria verá o lançamento de “One More Round”, uma série de conteúdo com o apresentador “Hot Ones”, Sean Evans. Ao longo de três episódios, Evans entrevistará vozes culturais influentes, com o conteúdo definido para entrar em primeiro lugar no sites e feeds de mídia social do Feast We Feast no outono.
  • “Doing Over Dreaming” foi lançado em junho em um momento em que a indústria de uísque americano está experimentando As vendas em andamento diminuem. Criado com anomalia, a estratégia de mídia inclui mídias sociais, digital, TV nacional, cinema e ativações fora do lar.

DIVE Insight:

Com quase 15 milhões de assinantes do YouTubePrimeiro, o Feast se colocou no centro de cultura e comida. O conteúdo centrado em alimentos da plataforma e o amplo alcance suporta a plataforma de marca da Bulleit, com as mensagens ao longo de “fazer sobre o sonho” focadas nos reprodutores de risco e no momento que acontece quando a criatividade e a dedicação se reúnem. O esforço chega à medida que as marcas continuam se concentrando em gravatas culturais, influenciadores e conteúdo digital como maneiras de envolver os consumidores.

Além dos três episódios de “One More Round”, a parceria com First We Feast se estenderá a criadores de conteúdo, plataformas de mídia e outras experiências culinárias. A campanha mais ampla está aparecendo nas principais cidades como Nova York, Los Angeles, São Francisco e Chicago através de colocações OOH como envoltórios de ônibus, paisagens de paredeboletins digitais e um exterior de trem, entre outros.

Os materiais de campanha para “fazer sobre o sonho” incluem vídeos e imagens em forma de laranja, com frases como “sem descanso para o inquieto” e “suave e cheio de coragem”.

Primeiro, festejamos e os “quentes” tornaram-se parceiros para o mercado de álcool que buscam alcançar grandes públicos. Ano passado, Stella Artoisuma marca Anheuser-Busch InBev, tornou-se a cerveja oficial do talk show de celebridades.

O American Whisky Market experimentou turbulência nos últimos anos, em grande parte devido ao excesso de inventário. Em 2023, as vendas de volume caíram 1,2%, seguido por 2% adicionais em 2024.



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